Lançada a 13ª edição da feira

Evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de novembro no Bourbon Shopping

Por
· 1 min de leitura
Empresários que participaram de outras edições terão preferência na ocupação dos espaçosEmpresários que participaram de outras edições terão preferência na ocupação dos espaços
Empresários que participaram de outras edições terão preferência na ocupação dos espaços
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Diante de um cenário de incertezas no campo da política e economia, a Acisa promove a 13ª edição da Expoacisa entre os dias 24 e 26 de novembro, no Bourbon Shopping.  O lançamento da feira ocorreu ontem, (24), na sede da Associação. A feira reúne empresários de Passo Fundo e região para realizar e prospectar negócios nas áreas de comércio, serviço, indústria e agronegócio.  

Para Lamar Sakis, presidente da Acisa, apesar de o Brasil viver um momento de dificuldades, esta é a hora de os empresários estarem unidos e atentos as oportunidade de negócios que a feira oferece. “Pensamos dentro do grupo da  diretoria da Acisa: 'vamos fazer ou não?' E por conta de tudo o que estamos acompanhando junto a Federasul, que somos sócios, eu poderia dizer que mesmo com a situação que tivemos no ano passado, os empresários nos procuram dizendo que querem expor os seus produtor e aí como não vamos fazer a feira?”, diz. 

Por outro lado, o presidente pondera que não basta apenas reunir-se com o empresariado e debater o momento brasileiro, é necessário agir. “Não vamos  voltar  a  'botar a cara'  somente quando as coisas ficarem boas, temos puxar isso com antecedência, e isso não é só fazer alguns meses antes, é ter um planejamento de todas as outras Expoacisas já feitas”, relata Lamar.

Novidades para 2017

Uma das novidades para este ano será a preferencia dos mais de 100 espaços para comercialização a empresários de Passo Fundo. Os interessados poderão entrar em contato com a Associação a partir de hoje. Lamar diz que esta mudança ocorreu por conta de uma remodelação da distribuição dos espaços. Para a 13ª edição, as próprias empresas  participantes ficarão responsáveis por montar os estandes que vão receber o público.  “Neste ano uma parte do espaço será feito com esse novo layout e outra parte será como foi ano passado, em fase de teste”, salienta o presidente.

Outra novidade destacada por Lamar para esta edição é a preocupação em levar informação relevante  ao público que irá visitar o Bourbon Shopping. “Nós já temos confirmados algumas palestras, e podemos chamar isso de workshops, com pessoas que levem informações importantes, como por exemplo a presidente da Federasul, Simone Leite, que vai falar muito do momento econômico e também pessoas que irão falar do segmento do agronegócio”, finaliza.

Gostou? Compartilhe