Natal dos Filhos dos Papeleiros recebe doações

Iniciativa criada pelo papeleiro Chicão tem continuidade com ajuda de voluntários

Por
· 1 min de leitura
Festa de Natal foi criada pelo Papeleiro Chicão (ao centro) que faleceu em 2016Festa de Natal foi criada pelo Papeleiro Chicão (ao centro) que faleceu em 2016
Festa de Natal foi criada pelo Papeleiro Chicão (ao centro) que faleceu em 2016
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A edição 2018 do natal dos Filhos dos Papeleiros já está sendo organizada e as pessoas interessadas em colaborar com a realização da festa já podem fazer suas doações. Um grupo de voluntários organiza a atividade que deverá beneficiar cerca de 1,2 mil crianças.
A colaboração pode ser feita com a doação de brinquedos, novos ou usados, que podem ser entregues na Escola Ironi Andrade, na Rua Fagundes dos Reis, 825. Além disso, é possível entrar em contato para que os voluntários possam buscar as doações. Isso pode ser feito pelos telefones (54) 3046-1122; 9.9994-0717 e 9.9954-9698 – ambos os números recebem mensagens por WhatsApp.
Também é possível colaborar com os lanches e os refrigerantes que serão distribuídos gratuitamente às crianças no dia da atividade. Quem puder colaborar pode fazer depósitos bancários pela Caixa Econômica Federal, conta-poupança 46988-1; agência 494; operação 013.
O grupo de voluntários que organiza a festa de Natal para as crianças também buscou a preservação do acervo da Biblioteca do Papeleiro Chicão, além de estarem mobilizados para a criação do Museu em homenagem a ele.

Gostou? Compartilhe