Obras avançam com ciclovia 

Por
· 1 min de leitura
A infraestrutura do novo estádio terá 11,5 mil metros quadradosA infraestrutura do novo estádio terá 11,5 mil metros quadrados
A infraestrutura do novo estádio terá 11,5 mil metros quadrados
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Situado entre os bairros Nonoai e Operária, onde moram cerca de 20 mil pessoas, o Estádio Delmar Sitoni recebe a finalização da ciclovia. Nessa terça-feira (29), o prefeito Luciano Azevedo, acompanhado do secretário de Obras, João Bordin, conferiu o andamento dos trabalhos. 

 

O complexo esportivo, além da conclusão da ciclovia, já recebeu também terraplanagem por parte da Secretaria de Obras, como conta Bordin: “após a finalização vamos terminar o estacionamento e desmanchar o nosso canteiro de obras. A partir disso, a empresa que venceu a licitação segue com o projeto”, disse. Além disso, outros serviços foram realizados como os blocos da lancheria e dos sanitários e as arquibancadas, que deverão acomodar aproximadamente 600 pessoas.

 

Para o prefeito Luciano Azevedo, o novo Delmar Sitoni será um lugar para todas as idades. “Estamos nos esforçando para que as obras possam avançar o mais rápido possível. Será um espaço público para as pessoas ocuparem de diversas formas, principalmente para praticar esportes e realizar momentos de confraternização”, ressaltou Luciano. 

 

Com a denominação de Centro de Lazer e Esporte, o Estádio Delmar Sittoni está sendo construído no Bairro Nonoai, divisa com a Vila Operária, entre as Ruas dos Andradas e Pedro Lessa, em uma área de 11.500m² ao lado da unidade de saúde. 

 

A infraestrutura do novo estádio Delmar Sitoni abrange: pórtico de entrada e bilheteria; vestiários; abrigo para reservas; cabine de imprensa; banheiros; arquibancada; quadra de areia; ciclovia; pista de caminhada; academia ao ar livre; lancheria; playground; e estacionamento interno para até 30 veículos. 

Gostou? Compartilhe