Coletiva de imprensa com os velejadores presos em Cabo Verde é nesta quinta

Eles foram soltos na última semana: processo segue em andamento

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após 18 meses de prisão em Cabo Verde os velejadores brasileiros Daniel Guerra, Rodrigo Dantas e Daniel Dantas finalmente pisam em solo brasileiro. É em seu país natal que eles responderão, agora em liberdade, às acusações feitas pela justiça do país africano.

 

Eles receberão os veículos de imprensa que quiserem ter mais informações a respeito do caso às 14 horas desta quinta-feira (14), no Bahiamar Hotel (Rua João Mendes da Costa Filho, 125, Jardim de Alah - Salvador – Bahia).

 

Os brasileiros são inocentados pelo inquérito da Polícia Federal brasileira frente à existência de drogas no barco que transportavam na modalidade de serviço delivery, droga essa que estava localizada em local de impossível acesso por parte dos velejadores contratados. O documento desvinculou qualquer participação dos velejadores no crime, na evolução de comprar, transitar ou esconder a droga no barco. Eles declaram não ter a menor ideia da existência de drogas escondidas em espaços criados entre os tanques e o casco do barco.

Gostou? Compartilhe