Restrições no comércio impulsionam vendas pela internet para o Dia das Mães

Consumidores e lojistas se adaptam ao cenário de pandemia

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com os decretos que visam coibir a aglomeração de pessoas para contribuir com a diminuição no número de casos de coronavírus, em Passo Fundo, lojistas e consumidores se adaptam ao cenário de pandemia e migram para a oferta e compra de produtos nos meios eletrônicos.

Seja pelas redes sociais, aplicativos de mensagem ou site, os pedidos são realizados de forma instantânea, sobretudo com a aproximação do Dia das Mães, celebrado no domingo (10) e segunda data mais importante para o varejo nacional.

Confira algumas dicas de presente para celebrar a passagem do dia:


1. Jóias

Image title

Foto: Divulgação 

Delicadas ou mais trabalhadas, as peças estão disponíveis para eleição nas plataformas virtuais da Brasoptica.

2. Lingerie e pijamas

Image title

Foto: Divulgação 

Com a queda nas temperaturas, presentear a figura materna com pijama e demais confecções de inverno assegura um período de isolamento social mais confortável. As peças estão disponíveis para compra por telefone e redes sociais, por exemplo, na Sensual Moda Íntima.

3. Acessórios

Image title

Foto: Divulgação 

Versáteis, os acessórios, como bolsas e mochilas, são itens indispensáveis para a mulher conseguir acomodar os itens usuais no cotidiano. Em diversos tamanhos e cores, elas podem ser encomendadas pelo site da Fabi Acessórios.

4. Roupas

Image title

Foto: Divulgação 

Outra opção para aquecer os dias mais frios do ano, os casacos, calças e calçados são os itens mais buscados pelos filhos para presentear as mulheres na passagem da data. Também com a opção de delivery, as peças de confecção estão disponíveis, online, no catálogo da B&B Moda Mulher.


Para eles

Image title

Foto: Divulgação 

Direto pelo aplicativo de mensagem, o modo de comprar foi adaptado também para os homens. A loja Don Juan criou um sistema de venda e contato direto com o cliente para orientar a escolha de ternos, camisas e bermudas.

[conteúdo patrocinado]

Gostou? Compartilhe