Predadores!

Remake do clássico protagonizado por Arnold Schwarnegger nos anos 1980, filme tem produção de Robert Rodriguez e a brasileira Alice Braga no elenco. Mas a estreia nacional não incluiu Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Segundo ON

Difícil imaginar Adrien Brody, talentoso protagonista franzino do drama O pianista, assumindo um papel que já foi do simpático troglodita Arnold Schwarnegger. Mas talento quer dizer exatamente isso, e quem comanda o novo remake de Predadores no cinema é ele, auxiliado pela boa atuação da brasileira Alice Braga e do dom incontestável do diretor-produtor Robert Rodriguez para filmes do tipo. Com direção de Nimrod Antal e produção do criador de Planeta Terror, o filme traz de volta o clima dos filmes de ação dos anos 1980, sem deixar de soar atual.

No entanto, diferentemente do original, os novos personagens não duelam com inimigos na Terra. Já na primeira cena, Royce, Isabelle e um grupo de azarados acordam em plena queda livre num planeta desconhecido, onde servirão de prêmio em um safári macabro (monstros perseguem humanos durante todo o filme). Ao que se percebe no desenrolar da história, não se trata de pessoas escolhidas ao acaso. No time dos humanos, cada um possui uma expertise em combate, o que deixa claro que foram sequestrados para tornar o jogo mais atrativo. E, apesar das armas postas pelo caminho, a completa ignorância sobre o que está acontecendo deixa-os em franca desvantagem.

Brasileira

"Impossível não se divertir fazendo um filme em que humanos correm de monstros". É assim que a atriz brasileira Alice Braga resume a experiência de filmar Predadores. Aos 27 anos, Alice é um nome em ascensão em Hollywood - já atuou ao lado de Will Smith, Jude Law, Julianne Moore e filma atualmente com Anthony Hopkins.

Gostou? Compartilhe