O personagem do ator Charlie Sheen no seriado "Two and a Half Men" será dado como morto, segundo o TMZ. A medida será tomada para auxiliar a entrada de Ashton Kutcher, seu substituto na série, e para não dar oportunidade de Sheen retornar ao programa.
Entre as possibilidades de morte estudadas, está a do personagem Charlie Harper acelerar seu carro e se jogar com ele de um precipício. O próprio ator passou por pelo menos dois acidentes de carro comentados pela mídia.
Sheen foi demitido do programa após insultar Chuck Lorre, criador e produtor da série. Na época, o astro aparecia de forma recorrente em manchetes de jornal devido a problemas com álcool, drogas e mulheres. O fanfarrão ganhava US$ 2 milhões por episódio quando foi afastado do programa.
Atualmente, Sheen processa a Warner, produtora da série, e o caso é avaliado por um mediador que decidirá se a ação deve ir a julgamento. O salário estimado de Kutcher é de US$ 625 mil por capítulo.
As gravações da nova temporada de "Two and a Half Men" começam no dia 5 de agosto e o programa deve voltar ao ar em setembro.
Por Cineclick