Mais do mesmo

Pela quarta vez, o 180 Selo Fonográfico promove a Feira de Vinil e expõe para venda e troca um acervo de LP?EUR(TM)s

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

CD’s estão fora de moda. E não, eles não perderam espaço para pendrives, MP3 ou música no celular. Foram deixados para trás e quem assumiu o posto de queridinho dos adoradores da boa música foi o vinil. Sim, o mercado do disco vem numa crescente que está, agora, em seu auge. Em Passo Fundo, a 180 Selo Fonográfico, além de produzir, realiza feiras itinerantes com o objetivo de troca ou venda de discos entre colecionadores. Nesse final de semana, a 4ª Feira do Vinil movimenta a cidade e traz verdadeiras raridades para a prateleira.

Em três edições bem sucedidas, a organização do evento calcula que cerca de 200 pessoas circulam por tarde em cada Feira. O número prova que, sim, o vinil está aí, no mercado e pronto para ser entregue na mão de quem aprecia. Para essa edição, Rodrigo de Andrade, organizador e sócio do Selo 180, explica que os clássicos são o principal atrativo. A discografia completa de bandas como Led Zeppelin e os Beatles, por exemplo, serão comercializadas.


Além da venda do produto, a 4ª Feira do Vinil traz o pocket show da General BoniMores. O evento acontece na Barbearia Independência, a partir das 14h.

Gostou? Compartilhe