A tarde dessa quarta-feira (06), foi especial para o público infantil que compareceu ao Teatro do SESC. Dentro da programação da II edição da Mostra Passo Fundo em Cena, o Grupo Timbre de Galo apresentou a peça Um Lugar de Fantasia, Timbre conta Poesia.
A peça narra uma história vivida nos dias atuais, onde as relações pessoais vão perdendo espaço para a tecnologia e redes sociais. Na peça, Betinho, Aninha, Malu, Barto e Joca convidam o público para viver a aventura em um lugar de fantasia, onde ainda há esperança de que as verdadeiras relações se deem com a convivência diária entre as pessoas.
O diretor do espetáculo, Guedes Bertho, destaca que há muito tempo não dirigia uma peça infantil e se diz feliz com o convite para dirigir a peça. “Trabalhar com o tema infantil requer uma atenção específica, um cuidado e respeito genuínos. As crianças são um público exigente, que não se convence com qualquer coisa: são honestos e se gostam, gostam mesmo”, declarou o diretor.
A Mostra Passo Fundo em Cena segue com programação até o dia 10 de agosto. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e pode ser retirado com antecedência no SESC e na Secretaria de Desporto E Cultura (SEDEC), localizada na Avenida Brasil, 792, no centro.
A Mostra é uma realização da Prefeitura de Passo Fundo e do SESC e tem apoio da União Passo-Fundense de Artes Cênicas (UPAC) e patrocínio do Banrisul.
Programação:
07/08 (quinta-feira) – 20h: Antenisca, sábia avó, da Cia de Teatro
Contapramim (Teatro do SESC)
08/08 (sexta-feira) – 20h: Tudo na Cama 2, a luta continua, da Cia
Arte e Palco (Teatro do SESC)
09/08 (sábado) – 20h: As Filhas da Mãe II, a saga continua, do Grupo
Viva Arte (Teatro do SESC)
10/08 (domingo) – 20h: Os Bons Serviços, do Grupo Depois da Chuva
(Teatro do SESC)
Um Lugar de Fantasia, Timbre conta Poesia
· 1 min de leitura