Confraria das Artes reúne quatro exposições na Gare

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Confraria das Artes de Passo Fundo recebe quatro novas exposições neste mês de novembro. Até dia 05/12, artistas locais estarão expondo suas obras, simultaneamente, na Estação Férrea do Parque da Gare, afetivamente denominada Galeria Estação da Arte.

Entre as mostras, estão “Realismo”, dos artistas Jeferson Douglas, Isaías Klain e Pedro Lopes, que conta com mais de 30 desenhos realistas, “Corpo em Arte”, de Maura de Carli, que busca expressões do externo e interno humano, “Cidade Escondida”, do artista e arquiteto espanhol, Paulo Iglesias, e uma exposição promovida pela Confraria das Artes chamada “Coletiva de Arte”. “A exposição Coletiva de Arte mostra a diversidade de arte e de artistas passofundenses”, comenta Lindiara Paz, coordenadora da Confraria.

E não são apenas as exposições que levam o público até a Confraria. Neste domingo, dia 20/11, acontece o evento “Vernissage”, das 18 horas às 20 horas, na Galeria Estação da Arte, com entrada franca.

O horário de funcionamento é na quarta-feira e nos finais de semana, das 15 horas às 19 horas. Todas as exposições têm entrada gratuita e o agendamento para visitas escolares e em grupos pode ser feito através do email [email protected] ou pelo telefone 981180060. Mais informações sobre a Confraria das Artes pode ser encontrada na página do Facebook. 

Quem é Confraria das Artes?

Desde março de 2016 a Confraria das Artes reúne artistas locais com intuito de produzir e difundir obras de artes, em suas várias formas, em vários espaços da cidade promovendo exposições, oficinas, ateliê aberto e contribuindo com o estimulo e o crescimento cultural da cidade de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe