Neste sábado (04), a Galeria Estação da Arte (antiga estação férrea da Gare) será palco para o novo espetáculo do Grupo Timbre de Galo: O Eu Que Não Fui. Em um monólogo do ator Rodrigo Vilanova, a comédia dramática será apresentada a partir das 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos no local.
A peça é uma livre adaptação de Os Males do Tabaco, de Anton Tchékhov, e apresenta a história de Domingos, um sonhador, obrigado por sua mulher a realizar conferências científicas sobre um dos males que acarretam a humanidade: o uso do tabaco (mesmo ele sendo um inveterado fumante).
Conforme conta Vilanova, neste espetáculo, o personagem apresenta facetas escondidas da sua realidade, uma chama interna nunca apagada pelo tempo, como a vontade de ser livre, de viver de arte e da boemia. “Com pitadas de um humor sarcástico, ele fala abertamente do que gostaria de ter sido e nunca foi. Domingos é um universo de lembranças”, diz. O Grupo Timbre de Galo conta com o patrocínio de Imed, Comercial Zaffari e Rbstv.
Serviço:
Apresentação do espetáculo: O eu que não fui
Data: 04 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Galeria Estação da Arte
Classificação: 14 anos
Duração: 50 minutos