MAVRS é parceiro no Consórcio de Gravuras do Museu do Trabalho de Porto Alegre

O Consórcio é realizado anualmente como uma forma de apreciadores de arte adquirirem obras originais a valores acessíveis

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+
O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS), vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), é um dos parceiros do Consórcio de Gravuras do Museu do Trabalho de Porto Alegre. O Consórcio é realizado anualmente como uma forma de apreciadores de arte adquirirem obras originais a valores acessíveis. 
 
Por meio do Consórcio, cada participante recebe 10 gravuras de artistas convidados pelo Museu do Trabalho, além de, todos os meses, concorrer a uma gravura que é sorteada. Como parceiro do Consórcio, o MAVRS ganha uma gravura por mês para compor seu acervo. 
 
Para participar, basta inscrever-se no site do Museu do Trabalho, no endereço museudotrabalho.org, e ir na opção Consórcio de Gravuras. No momento da inscrição, é preciso informar que reside em Passo Fundo e que as obras serão retiradas no MAVRS. O valor para os consorciados por meio do MAVRS é o mesmo que o Plano A, e custa R$100,00 por mês, de março a dezembro.
 
Interessados podem obter mais informações sobre o Consórcio em contato pelo telefone (54) 3316-8586, pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, na Av. Brasil Oeste, 758, centro. No site do Museu do Trabalho, é possível conhecer algumas das obras e artistas que já participaram dos consórcios anteriores. 
Gostou? Compartilhe