As irmãs Dulce e Pompéia, personagens centrais do espetáculo “Irmãs Pereira: O Retorno”, prometem divertir o público do município neste fim de semana. A dupla aparece em cena em duas apresentações, neste sábado (4) e domingo (5), no Teatro Municipal Múcio de Castro, a partir das 20h30min. Os ingressos custam R$ 30.
Conhecidas e queridas pelo público passo-fundense desde a trama de “As Filhas da Mãe”, as personagens Dulce Alcântara Pereira Barreto e Pompéia Chimango estavam afastadas dos palcos desde o início da pandemia — período no qual as apresentações da dupla ficaram restritas às transmissões ao vivo nas redes sociais — e retornam, agora, envolvidas em um novo enredo.
Em “Irmãs Pereira”, peça que resgata a rivalidade vivida entre as irmãs, Dulce e Pompéia disputam um apartamento luxuoso deixado como herança pela finada mãe. E, no meio desse cabo de guerra, resta apenas uma pergunta: quem levará a melhor?
Participações especiais
As apresentações que marcam o retorno das Irmãs Pereiras contarão ainda com shows de abertura de Cris Dalana, no sábado, e de Franco Benincá, no domingo, além de outras participações especiais. Para ficar por dentro de tudo, é possível acompanhar as protagonistas no Instagram, através da página @irmaspereirapf.
Ingressos
Os ingressos para assistir ao espetáculo podem ser adquiridos pelo WhatsApp – (54) 99921-1901 – ou no dia do evento, até às 20h, pelo valor único de R$ 30.
Conheça as personagens
Vivida pelo ator Beto Mayer, Dulce Alcântara Pereira Barreto (ou apenas Dulce, para os íntimos) é uma figura à parte! Esta viúva de 64 anos - apesar de jurar ter apenas 50 - conheceu desde cedo o melhor que a vida poderia oferecer. Hoje, usa toda essa sabedoria a seu favor. Afinal, uma mulher prevenida vale por duas.
Pompéia Chimango, interpretada pela atriz Tina Schell, parece mais ter saído de um livro de história gaúcha! Estancieira aposentada, passou a vida inteira no campo e acabou “viuvando” de um casamento arranjado. Nos dias de hoje, é dona dela mesma e faz o que bem entender. Por isso, qualquer um que tentar "domar" a fera estará correndo sério perigo.