Fãs se casam durante show do Teatro Mágico em Passo Fundo

Cássio e Natali realizaram a cerimônia no palco do Sesc acompanhados pelo músico

Por
· 2 min de leitura
Público foi testemunha da cerimônia inédita no palco do Sesc - Foto - Gerson Lopes/ONPúblico foi testemunha da cerimônia inédita no palco do Sesc - Foto - Gerson Lopes/ON
Público foi testemunha da cerimônia inédita no palco do Sesc - Foto - Gerson Lopes/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O público que lotou o teatro do Sesc, na quarta-feira à noite, para assistir ao show do Teatro Mágico, acabou testemunhando uma cerimônia de casamento em pleno palco. Fãs do grupo, Cássio Borges, 27 anos, e Natali Santos, 22, aproveitaram o espetáculo para oficializar uma relação de quatro anos.

O show já passava da primeira meia-hora, quando o músico Fernando Anitelli anunciou – Tem um casal aí na plateia que quer dar um recado. Vocês vão tirar a roupa aqui é isso -, brincou. Os dois prontamente foram até o palco. A plateia ficou surpresa ao descobrir que não era simplesmente um pedido de casamento, mas a oficialização da união.

Acompanhados pelo violão do músico ao fundo, Cássio, com o rosto pintado ao estilo dos integrantes do Teatro Mágico, e Natali, de vestido vermelho, sacramentaram o casamento lendo textos formados apenas com letras de várias canções do grupo. No lugar das alianças, trocaram bótons com a frase “Ele não”.

 A cerimônia emocionou as cerca de 350 pessoas no teatro, em especial, a avó de Cassio, Maria Eunice, 74 anos. “A gente que tem essa idade sonha com um casamento diferente, na igreja, mas foi um dia especial para mim e para eles. Chorei de emoção”, revela.

Primeiro encontro

Funcionário do Sesc há seis anos, Cássio conheceu a futura esposa durante um sarau que organiza anualmente reunindo canções e poemas do grupo. À época, Natali era aluna do curso de magistério da Escola Estadual Nicolau de Araújo Vergueiro (EENAV) e participou com um grupo de dança. " Casei na minha segunda casa, no mesmo palco em que conheci a Natali, por causa do Teatro Mágico. Já éramos fãs deles antes de nos conhecermos”, conta.

Cássio teve a ideia do casamento em pleno show na terça-feira. Prontamente aceita pela futura esposa e familiares, o passo seguinte era pedir autorização do músico, que também não colocou nenhuma objeção.

Prestes a completar uma trajetória de 19 anos, rodando por todo o Brasil, o músico Fernando Danitelli disse já ter presenciado pedidos de casamento e algumas declarações de amor durante os shows, mas a experiência vivenciada em Passo Fundo foi inédita. 

“Com as juras de casamento em cima do palco, e com a expectativa de que eu falasse alguma coisa ali, como um padre, abençoando a união, foi a primeira vez. Fiquei muito feliz porque isso é carinho. Uma identificação das pessoas com as músicas, com o contexto lúdico e a proposta do Teatro Mágico. Falei o que achava interessante e que isso possa acontecer mais vezes. Mostra o quanto a gente consegue dialogar com o público. Fiquei feliz da vida com o que aconteceu hoje aqui”, declarou o músico.

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe