Banrisul Serviços atinge marca de 300 mil usuários

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Banrisul Serviços, empresa do Grupo Banrisul, atingiu a marca histórica de mais de 300 mil usuários. O crescimento, em relação ao mesmo período de 2009, é de 28%. O Cartão Combustível, um dos produtos destaque da empresa, facilita o gerenciamento dos veículos, o que torna os processos organizacionais menos burocráticos e dispendiosos. Na superintendência regional Alto Uruguai, que tem como sede a cidade de Passo Fundo, prefeituras de sete municípios já aderiram ao Cartão Combustível: Cacique Doble, Cruzaltense, Ernestina, Erval Seco, Sarandi, Soledade e São João da Urtiga.

Para o superintendente executivo comercial da instituição, Antônio Carlos Antunes, o aumento significativo registrado neste último ano é fruto de uma maior divulgação das vantagens dos produtos com empresários da iniciativa privada e representantes do poder público. "Atualmente, a Banrisul Serviços conta com 4.448 clientes conveniados, entre empresas e órgãos públicos, como secretarias de Estado, prefeituras municipais e câmaras de vereadores."

O Cartão Combustível possibilita o controle on-line e em tempo real pela Internet, dando condições para identificar os gastos por veículo, histórico da quilometragem e média de consumo por quilômetro/litro, tipo de combustível, posto do abastecimento e o motorista que abasteceu.




Gostou? Compartilhe