Egípcios buscam parcerias com avicultura brasileira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O presidente executivo da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), Francisco Turra, e o diretor administrativo, José Perboyre, receberam no dia 25 de novembro, representantes do setor avícola egípcio.  O encontro aconteceu na sede da entidade, na capital paulista.
 
Na ocasião, o diretor da Cairo Poultry Company (CPC), Wissan Al Adany, e o assistente da empresa, Hazen Zayed, receberam informações sobre a produção brasileira de aves, tais como o modelo produtivo, as agroindústrias e outros pontos que fazem do setor o líder mundial em exportações de frangos.
 
Segundo Turra, os representantes da avicultura egípcia demonstraram intenção de, futuramente, firmar parcerias e ampliar a rede de contatos com o setor produtivo brasileiro.
 
“Há interesse deles em investir no setor avícola brasileiro e estabelecer parcerias conosco, visando o incremento da capacidade da avicultura egípcia para exportar produtos aos países vizinhos. Para a avicultura brasileira, essa parceria é estrategicamente interessante, considerando o vasto mercado a ser explorado na África”, explica o Presidente da UBABEF.
 
 

Gostou? Compartilhe