O Bella Città Shopping encerrou o ano de 2011 com crescimento de 12%, em relação a 2010, alcançando a meta de R$ 135 milhões em vendas. O desempenho positivo é reflexo do movimento que o shopping teve no ano. O estacionamento registrou mais de 800 mil carros que tiveram acesso ao shopping. “Algumas ações confirmam o ótimo desempenho do Bella Città, como a inauguração da quarta âncora, a Rede Schumann, a ampliação da área de alimentação, com 600m², tendo um incremento em mais de 200 lugares, totalizando uma capacidade de 800 lugares, assim como a vinda da segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo, a Burger King”, disse o gerente geral Paulo Fleck.
No final de 2011 a Rede Giraffas inaugurou na praça de alimentação. A gerente de marketing do Bella Città, Thalia Scherer, também reforça ações de sucesso do ano de 2011 que devem ser mantidas em 2012 como o projeto “Domingo tem teatro” que está na sua quarta edição e já beneficiou mais de três mil crianças com teatro gratuito todo domingo no Shopping.
Referência
O Bella Città é referência de compras no interior do Rio Grande do Sul. A primeira boa notícia de 2011 veio durante os primeiros meses do ano, por meio de uma pesquisa realizada pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento, de Porto Alegre. O estudo indicou o Bella Città como um dos cinco shoppings preferidos no Estado. Atualmente, cerca de 60% de suas lojas são franquias ou pertencem a redes expressivas do varejo, o que demonstra sua importância na região. Representando os mais diferentes segmentos do comércio, o Bella Città possui atualmente 115 lojas, distribuídas em 50 mil metros quadrados de área construída. O shopping encerrou o ano de 2011 com números bastante positivos.