Passado o Dia das Mães, o comércio de Passo Fundo está na expectativa para uma nova data comemorativa: o Dia dos Namorados. A data, celebrada em 12 de junho, conta com vitrines decoradas, preços especiais e equipes motivadas para atender a demanda de consumidores em busca do presente ideal para a ocasião. Para atrair quem deseja presentear, as empresas contarão com a Campanha de Dia dos Namorados promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. Para o presidente da CDL, Adriano Sonda, a Campanha que tem como slogan “Dê presentes do tamanho do seu amor” é elaborada com o propósito de decorar os estabelecimentos comerciais da cidade e movimentar as redes sociais. "Já estamos distribuindo os materiais gráficos da Campanha aos associados e os próprios lojistas farão suas ações com descontos e condições especiais de pagamento", afirma o presidente.
Assim como no Dia das Mães, o frio será bem-vindo nos dias que antecedem a data. "O clima frio é sempre um aliado porque incentiva à compra de produtos da estação”, comenta o presidente da CDL, que espera um crescimento de 3 a 5% nas vendas para o Dia dos Namorados. De acordo com ele, nas semanas que antecedem o Dia, todos os segmentos podem ser procurados pelos consumidores, em especial, alimentação, confecções e calçados, floriculturas, joalherias, perfumaria e eletrônicos. “A expectativa é sempre positiva, pois, em Passo Fundo temos opções para todos os gostos e bolsos", finaliza o presidente.
Dia dos Namorados: CDL estima crescimento de até 5%
· 1 min de leitura