O comércio de Passo Fundo se prepara para três dias de descontos e condições especiais de pagamento. É a 20ª edição da LiquidaPasso, que acontece de 28 a 30 de julho. Promovida pela CDL, a LiquidaPasso foi lançada na tarde desta segunda-feira (25) e promete movimentar consumidores da cidade e toda a região Norte do Estado.
De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, Adriano Sonda, a campanha que conta com mais de 585 lojas participantes neste ano é um momento oportuno tanto para o consumidor, que compra com preço baixo, quanto para o lojista, que transforma seu estoque em vendas.
Para o presidente, a Liquida segue as tendências do mercado e se modifica a cada ano. “Em 2016 teremos as raspadinhas, que serão oferecidas aos consumidores nas lojas participantes e poderão conter vale-compras de R$100. Se o consumidor raspou e ganhou, ele troca o vale-compras na própria loja por produtos de mesmo valor ou de valor superior, tendo os R$100 como desconto”, explicou Adriano.
A Raspe Liquida não é a única novidade da campanha. A 20ª edição da LiquidaPasso tem material gráfico diferente do padrão estabelecido nos últimos anos: é inspirado no clássico Balão Mágico e pretende levar alegria às lojas participantes com suas cores vibrantes: o laranja e o roxo. Quem deseja participar da LiquidaPasso pode procurar as lojas participantes durante os três dias de promoção e aproveitar os descontos e condições especiais de pagamento.
O lançamento
Durante o evento, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (25) na CDL, os participantes puderam conhecer a identidade da campanha promocional e o seu material gráfico. No lançamento, estiveram presentes representantes da imprensa, diretoria e apoiadores: o secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Eduardo Lopes da Silva representou a Prefeitura Municipal de Passo Fundo e o assessor de relacionamento da Superintendência da Sicredi Planalto Médio representou a instituição financeira.
CDL lança LiquidaPasso 2016
· 1 min de leitura