Banrisul lança novo serviço BanriSaque:Digital

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Banrisul lançou um novo serviço, o BanriSaque:Digital, que permite aos correntistas do Banco fazer saques e autorizar não correntistas a sacar nos caixas eletrônicos do Banrisul (ATMs Banrisul), sem o uso do cartão de conta corrente. O saque é autorizado por meio do novo aplicativo do Banrisul para dispositivos móveis, gerando um código de autorização que deve ser digitado no ATM para ser feito o saque.

Para utilizar o novo serviço, o cliente deve baixar e instalar o aplicativo móvel Banrisul na loja de aplicativos Play Store, abrir o aplicativo e clicar no ícone BanriSaque, solicitar o cartão virtual no aplicativo, informando o CPF do titular da conta a ser vinculada e o nome para o cartão virtual e ativar o cartão virtual no ATM Banrisul ou Home Banking (DDD + número de telefone com 9 dígitos). 

A solicitação do BanriSaque é feita pelo aplicativo, podendo autorizar até R$ 300,00 por dia, com os códigos de autorização válidos até as 21h45 do mesmo dia. Para sacar no ATM Banrisul, o cliente deve digitar a opção 03, informar o código de autorização e o número do celular cadastrado (DDD + 9 dígitos). Em breve, o aplicativo também estará disponível para IOS.

Ativação do cartão virtual  

A ativação do cartão virtual pode ser feita nos ATMs Banrisul, nas opções 5 - Serviços » 5 - Senhas » 4 - Cartão Virtual. Selecionar o cartão virtual pelo nome cadastrado no aplicativo e cadastrar uma senha para esse cartão, informando o número do celular (DDD + 9 dígitos). No Home Banking, a ativação está disponível no menu Serviços » Cartões » Cartão Virtual » Ativar. Selecionar o Cartão Virtual a ser ativado e informar a senha e o número do celular, assim como na ativação pelo ATM Banrisul.

Para o correntista ativar o cartão virtual é sempre necessário utilizar o cartão físico e aceitar o “Termo de Uso” (disponível para consulta no Aplicativo Banrisul e no Home Banking). Somente podem ser ativados os cartões virtuais que pertencem à conta impressa no cartão físico em uso pelo cliente. Caso o cliente necessite de orientações sobre o uso do aplicativo, o Banrisul oferece o Suporte Técnico Canais Digitais pelo telefone 51 3213 0553.

Gostou? Compartilhe