Construimóveis 2023 terá lançamentos de imóveis para diferentes públicos

Evento acontece de 30 de setembro a 8 de outubro no Bourbon Shopping

Por
· 1 min de leitura
Edição deste ano terá 50 espaços para os expositores, além de uma extensa programação paralelaEdição deste ano terá 50 espaços para os expositores, além de uma extensa programação paralela
Edição deste ano terá 50 espaços para os expositores, além de uma extensa programação paralela
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Faltando 30 dias para o início da Construimóveis 2023 - Construindo oportunidades, impulsionando o futuro, o evento terá representantes de municípios da região norte do estado, e também de Chapecó, no oeste catarinense.  A feira de negócios da indústria da construção será realizada de 30 de setembro a 8 de outubro no Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo. 

São 50 espaços para os expositores, além de uma extensa programação paralela, liderada pela empresa Idea.com que irá fazer a curadoria das palestras na feira. De 30 de setembro a 08 de outubro, todos os finais de tarde, empresários, professores, profissionais liberais e diretores do Sinduscon participarão destes encontros temáticos sobre negócios.

Pela primeira vez na história da feira e da entidade, o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo e Fundo e Região - Sinduscon irá contar com uma coordenadora mulher na Construimóveis. A empresária Roberta Leal, arquiteta e gestora da empresa DLL Engenharia, destaca o foco nas edificações sustentáveis. “Nossas empresas estão investindo muito em inovação, segurança, praticidade nas edificações, com aproveitamento de espaço e da luz natural, tendo cuidado com a destinação dos resíduos e a qualidade de vida dos nossos colaboradores, enfim, a construção civil é uma cadeia produtiva que vai muito além de edificar construções”, ressalta Roberta.   

Planejamento

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região, empresário Cristiano Basso, salienta a sequência do planejamento da entidade para este ano. “Nós fizemos um organograma em 2022 para continuarmos dando uma sequência, ano após ano, com a Construimóveis, independente do cenário que vamos encontrar. É isso que estamos fazendo. Nosso setor é fundamental para a economia regional e não podemos parar, por isso, acreditamos em um grande feira em setembro”, disse Cristiano.

Para a comissão organizadora da Construimóveis 2023 a expectativa é igualar e até ultrapassar a marca de R$ 160 milhões. A mostra terá lançamentos de imóveis para diferentes públicos, ofertando moradias de quatro, três, dois e um dormitórios. Serão projetos bonitos e sustentáveis, conectados com o futuro e integrados as necessidades dos dias atuais. 


Gostou? Compartilhe