PUBLICIDADE

Esporte


Depois do empate, Inter volta a jogar na terça

Publicada em: 18/06/2017 - 16:30

Depois do empate, Inter volta a jogar na terça

Time está com 13 pontos na Série B do Brasileiro

Crédito: Assessoria Internacional

Depois de três desafios fora de casa em quatro rodadas, agora o quadro se inverte. O torcedor colorado terá a oportunidade de empurrar o time em uma sequência de jogos dentro do Gigante. O primeiro deles está marcado para esta terça-feira (20/06), às 21h30, diante do Paraná, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro/Série B. Serão quatro jogos dentro do Rio Grande do Sul nos próximos 20 dias. O único fora de Porto Alegre acontecerá em Pelotas, no próximo sábado, diante do Brasil. Depois disso, dois confrontos contando com a força do Gigante: contra o Boa Esporte, dia 1º de julho, e Criciúma, dia 8.

O empate de 0x0 contra o Santa Cruz, no sábado, foi recebido como uma vitória pelo técnico Guto Ferreira, que culpou o gramado do estádio do Arruda, em Recife, pelo resultado. "Ninguém faria uma grande partida neste campo", declarou o treinador.

"Temos que trabalhar por vitória. Não vencemos, mas, olhando por outro ângulo, estamos levando um ponto importante. Quanto mais nós somarmos, menos faltará lá na frente. O que você não pode é perder e temos que trabalhar para vencer. Em cima de todas as dificuldades da partida, não deixa de ser um resultado importante", afirmou. Até o momento, o Internacional ocupa a 5ª posição na tabela e conquistou 13 pontos no campeonato, os mesmos do Santa Cruz, 4º colocado, porém, com saldo inferior ao time pernambucano.

Palavras-chave:

esporte

Internacional

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE