PUBLICIDADE

Esporte


Grêmio vence a terceira partida seguida no Brasileirão

Publicada em: 18/08/2018 - 20:59

Everton marcou e a equipe derrotou o Corinthians por 1 x 0

Grêmio vence a terceira partida seguida no Brasileirão

Renato usou grande parte dos titulares

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Agora dando mais importância para o Campeonato Brasileiro, o Grêmio conquistou a sua terceira vitória consecutiva. Diferente de outras oportunidades, quando usou um time alternativo, Renato escalou grande parte da equipe titular contra o Corinthians. No sábado (18) à noite, Everton marcou o gol da vitória por 1 x 0 na Arena Corinthians. O resultado obtido na última rodada do primeiro turno deixa a equipe com 36 pontos conquistados e entre os quatro primeiros colocados. Na 20ª rodada, o Grêmio recebe o Cruzeiro, na quarta-feira (22), às 21h45.

 

O jogo

Um primeiro tempo de poucas faltas, muita bola rolando e raras oportunidades de gol. Assim começou o jogo na Arena Corinthians. O time mandante assustou pela primeira vez no primeiro minuto, quando Danilo Avelar exigiu boa defesa de Grassi, após escanteio cobrado por Jadson. Depois do susto logo no início, o Corinthians pouco exigiu da defesa gremista. Por sua vez, o Grêmio criava com as jogadas de Everton pelo lado esquerdo. Jailson chegou a marcar após o rebote de uma cobrança de falta, mas a arbitragem assinalou impedimento de Kannemann no começo da jogada. Em chute de fora da área, Ramiro exigiu boa defesa de Walter, mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar.

 

O Grêmio voltou do intervalo ainda na busca da vitória. Também chutando da entrada da área, Cícero quase marcou. Aos oito minutos, o Grêmio desarmou no seu campo de ataque e Luan acionou Everton em velocidade. O atacante, convocado para a seleção brasileira, deu leve toque por cima do goleiro e anotou o primeiro gol do jogo. Já na reta final da partida, Walter fez grandes defesas em chutes de Everton e Thaciano e impediu que o Grêmio ampliasse a vantagem.

 

Corinthians 0 x 1 Grêmio

Corinthians: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Mateus Vital) e Gabriel; Pedrinho (Sheik), Jadson (Jonathas), Araos e Romero. Técnico: Osmar Loss.

Grêmio: Bruno Grassi; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson e Cícero; Ramiro (Alisson), Luan e Everton (Pepê); Jael (Thaciano). Técnico: Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE