PUBLICIDADE

Esporte


Everton é cortado por lesão

Publicada em: 08/10/2018 - 17:35

Lucas Moura, do Tottenham, é convocado para a vaga

Everton é cortado por lesão

Atacante se lesionou contra o Bahia

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

 

A Seleção Brasileira sofreu mais um corte para os amistosos desta Data FIFA. Everton foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e cortado na manhã de segunda-feira (08). Para o seu lugar, o técnico Tite convocou Lucas Moura, do Tottenham, eleito o melhor jogador do campeonato inglês no mês de agosto. O atacante se apresentou a seleção ainda ontem e agora faz parte do grupo que enfrenta a Arábia Saudita na sexta-feira (12) e Argentina no dia 16.



Antes de Everton, o lateral Marcelo, do Real Madrid, já havia sido substituído pelo companheiro de posição, Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Everton, por sua vez, vira dúvida do Grêmio para o confronto de ida da Libertadores, contra o River Plate, no dia 23.

 

Treino
Antes de viajar para a Arábia Saudita, a seleção realiza três treinamentos no CT do Tottenham, na Inglaterra. O primeiro deles ocorreu ontem. Os jogadores que atuaram por mais minutos pelos times europeus no fim de semana fizeram apenas um trabalho regenerativo. Renato Augusto se apresentou no meio da tarde e, assim como Lucas, não participou do treinamentos. Ambos estão disponíveis para as atividades de hoje (09). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE