PUBLICIDADE

Esporte


Decisão no futsal Categorias

Publicada em: 05/11/2018 - 16:25

Nôno, Cinquentões e Sênior vão conhecer seus campeões

Decisão no futsal   Categorias

Quirocare – Sênior

Crédito: Divulgação

Depois de seis meses de disputa de jogos, a Copa Pergaza/Clube Recreativo Juvenil de Futsal chega a seu fim nesta semana. Nesta terça-feira (06), acontecem as três primeiras finais nas categorias Nôno, Cinquentões e Sênior. As disputas se iniciam às 19h no ginásio Play Center da entidade. Na quinta-feira (08) e na sexta-feira (09), também serão conhecidos os campeões de outras seis categorias. A premiação das equipes será realizada logo após o término de todas as nove partidas.

 

Final
19h – Nôno - Tinsul Tintas x Fontoura Agronegócios
19h50 – Cinquentões - Tornearia Nardi x Volkmann Embreagens
20h40 – Sênior - Escritório Silva x Quirocare Quiropraxia

 

Sênior
Na categoria, 16 equipes disputaram 62 partidas. Os times balançaram as redes 521 vezes, somando uma média de 8,4 gols por jogo. A final ocorre entre “Escritório Silva contra a equipe Quirocare Quiropraxia.

 

Cinquentões
Seis equipes disputaram um total de 24 jogos. Ao todo, as equipes somaram 176 gols (média de 7,33 gols/jogo). Neste ano, as equipes Tornearia Nardi e Volkmann Embreagens/Tornearia Bio/Hobby Car são as finalistas da categoria. Finalista.

 

Nôno
Cinco equipes disputaram 22 partidas e balançaram as redes 193 vezes, com uma média de 8,7 gols por jogo. Nesta temporada as finais ocorrem entre o time Tinsul Tintas e a equipe Fontoura Agronegócios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE