PUBLICIDADE

Esporte


Gaúcho recebe o Inter

Publicada em: 07/11/2018 - 09:00

Colorado deve utilizar apenas jogadores jovens

Gaúcho recebe o Inter

Rafinha Magalhães é dúvida

Crédito: LC Schneider / ON

Jogo decisivo nesta quarta-feira (07) pelas quartas de final da Copa Wianey Carlet. Na Arena, o Gaúcho enfrenta o Inter pelo jogo de ida. A bola rola às 16h na Arena BSBios Wolmar Salton. Ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente no Bar Oásis e na Rádio Uirapuru. Mulheres e crianças com até 12 anos de idade não pagam.

 

As escalações das duas equipes ainda são um mistério. O técnico Fabiano Borba tirou as últimas dúvidas no treinamento realizado na tarde de terça-feira (06) e a formação será conhecida apenas horas antes do início da partida. O zagueiro Bruno, o meio-campista Júlio César e o atacante Rafinha Magalhães possuem problemas musculares e são dúvidas para o jogo, assim como o centroavante Vinícius, que não está na suas melhores condições físicas.

 

No lado Colorado, não só a escalação, mas também a lista de relacionados só será divulgada uma hora antes da partida. Isso, porque a equipe disputa a competição com a equipe B, que também está envolvida no Brasileirão de Aspirantes. Pela semifinal da competição nacional, joga em Salvador, contra o Vitória, na quinta-feira (08). Por isso, nem mesmo o técnico Ricardo Cobalchini embarcou no ônibus da delegação que rumou para Passo Fundo ainda na tarde de ontem. A informação é que o Inter irá utilizar muitos garotos contra o Gaúcho e será comandado pelo auxiliar técnico, Manu Correa. Os principais destaques da equipe (Sarrafiore, Brenner, Ramon, Netto, Richard e Bruno José) não devem atuar pela Copinha.

 

Independente dos jogadores escalados para a partida contra o Gaúcho, o técnico Fabiano Borba garante que a postura do periquito será a mesma. “Não muda nada. É a camisa do Inter que está do outro lado”, disse. Mesmo respeitando, o Gaúcho vai em busca da vitória para se manter na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. “Precisamos ter cuidado, mas quem quer brigar por algo precisa ter coragem”, finaliza.

 

Provável Gaúcho
William Lago; Dartora, Bruno (Jeferson), Wagner e Rafinha Carletti; Júlio César (Maylon / Abuda), Adilson e Gustavinho; Rafinha Magalhães (Boni), Rafael Pilões (Vinicíus) e Dimitry (Boni. Técnico: Fabiano Borba.

 

 

Quartas de final

Gaúcho x Inter B - 16h
Real x Ypiranga - 16h

Aimoré x Avenida - 20h
Grêmio B x São José – 17h

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE