PUBLICIDADE

Esporte


Ginásio do Capinguí passará por reformas

Publicada em: 12/01/2019 - 09:00

Melhorias para o Passo Fundo Futsal disputar a Série Ouro

Histórico palco das maiores conquistas do futsal de Passo Fundo, o Ginásio do Capinguí continuará sendo a casa do Passo Fundo Futsal em 2019. O espaço, que é alugado junto ao Clube Náutico Capinguí, passará por melhorias para receber o grupo que defenderá o PFF nesta temporada. “Queremos melhorar as condições de jogo e também o conforto do torcedor e dos nossos conselheiros. Sabemos que o ginásio já possui muitos anos de utilização e se faz necessária essa recuperação pontual. Estamos negociando com o clube para que nos auxilie nesta reforma, até porque há esta previsão no contrato de aluguel” disse o presidente consultivo, Jair Calherrão. Este ano o time de Passo Fundo estará no seleto grupo da Série Ouro.

 

Quadra de jogo
A reforma estará focada especialmente na quadra de jogo, onde haverá troca de parquet, lixamento total e pintura além de incrementos na iluminação. Também serão feitas melhorias nas telas de proteção e banheiros. Há uma estimativa de que todo esse processo de reformas dure por quase trinta dias. O trabalho será realizado por empresas ligadas aos conselheiros do Passo Fundo Futsal, com custo reduzido. “Além de construir o futsal para a comunidade, também queremos através do PFF valorizar as empresas que apoiam o esporte formando uma rede de negócios. Os conselheiros hoje interagem entre si e acabam se tornando parceiros comerciais e, automaticamente, fortalecem a nossa equipe dentro de quadra” disse Calherão.

 

Grupo
A previsão dos dirigentes é de que as obras estejam finalizadas antes do início da pré-temporada. Após a contratação do técnico Juninho, foram confirmadas as renovações dos preparadores físico Fernando Matzenbacher e de goleiros Kleber Klein de Oliveira. O elenco do PFF já conta com Gui Favero, Romarinho, Thales Borges, Vini Costa, Ribeirão, Ângelo, Levy, Fabiano, Léo Catolé, Dilvo, Radaelli, Maiquinho Apodi, Vini e Túlio.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE