PUBLICIDADE

Esporte


Esporte Clube Passo Fundo inicia a pré-temporada

Publicada em: 14/01/2020 - 09:00

Técnico Paulo Porto já pode contar com um elenco de 27 jogadores

Esporte Clube Passo Fundo inicia a pré-temporada

Paulo Porto: “subir, subir ou subir”

Crédito: LC Schneider-ON

Na segunda-feira, 13, o Esporte Clube Passo Fundo abriu a temporada 2020. A apresentação desta vez foi pela manhã, quando as portas do vestiário foram temporariamente abertas à imprensa. Do elenco que já conta com 27 contratados, 21 estavam na apresentação, outros estavam chegando e Nattan virá mais tarde, pois foi emprestado. Em nome do Passo Fundo falou o presidente do conselho, Luiz Paulo de Lima Valério, que está na presidência do clube. Ao lado dos dirigentes Volnei Trapasson, Rovílio Siviero, Domingos Morello e Alberto Poltronieri, ele saudou jogadores e comissão técnica. A apresentação foi comandada pelo diretor de futebol Ricardo Attolini. Em nome do ECPF também falou o diretor Volnei Trapasson.

Objetivo é subir
Em tom de preleção, o técnico Paulo Porto conversou com os jogadores e enfatizou a missão de subir para a Divisão Especial. “Estou aqui pela quarta vez na minha carreira. Eu já estava pensando em parar, mas quando o veio o convite do Passo Fundo aceitei continuar e vim para subir para a primeira divisão. Agora a gente tem que trabalhar e a fazer acontecer. Nós viemos para cá com o primeiro objetivo de subir, o segundo objetivo de subir e o terceiro objetivo de subir”, destacou. Paulo Porto terá na comissão técnica o auxiliar Rafael Santiago, o preparador Dieckeson Santos e o preparador do goleiros Rogério Dal Soglio.

Contratados
No grupo do Passo Fundo estão confirmados os goleiros William Lago, Villa, Renan e Pilatti; laterais Diogo Bahia, Léo Rodrigues, Michel Badé e Diogo Passos; zagueiros Gustavo Miranda, Thurã, Léo Gaúcho e Jackson; volantes Janderson, Santos, Marlon, Nattan e Davi Ariel; meias Adílson, Gui Vieira, Max William e Leonardo; atacantes Lima, Rafael Tanque, Lucas, Willian, Pedro Júnior e Fischer. O elenco ainda receberá três ou quatro contratações pontuais, que já estão em andamento.

 

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE