Depois de 15 anos na Europa, Roberto Carlos é apresentado pelo Corinthians

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Foi apresentado no Parque São Jorge o maior reforço corintiano para o ano de seu centenário. Segundo pentacampeão a fazer parte do elenco alvinegro, Roberto Carlos junta-se a Ronaldo e companhia na busca pelo inédito título da Libertadores. "Mais um louco para o bando", como definiu o lateral-esquerdo, que não conseguiu esconder a ansiedade em estrear pelo Timão.

"Se tivesse jogo amanhã, eu já estaria pronto. Quero jogar, sentir o calor da torcida. É um ano importante, e podem ter certeza que chegou mais um para o bando", afirmou o atleta. Vindo do turco Fenerbahçe, que está em meio de temporada, o camisa 6 garante que está em boas condições físicas. Entretanto, ele admitiu que terá que passar por uma readaptação ao futebol brasileiro - onde não atua desde 1995.

Contratado com status de estrela, Roberto Carlos assegurou estar vivendo um momento único em sua carreira. Cerca de 5 mil torcedores compareceram para prestigiar o craque. "Não é só ganhar títulos que emociona, mas entrar nesse estádio e ver essa torcida também. Só posso agradecer e dizer que a recompensa virá com bom futebol", prometeu o lateral, que não vê a hora de marcar seu primeiro gol pelo Timão. "A Gaviões que me segure, porque eu vou lá neles."

Gostou? Compartilhe