"Não vejo a hora de começar a trabalhar em campo"

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Mais um ano de desafios está começando para o Inter. A reapresentação dos jogadores no Beira-Rio foi marcada por descontração e reencontros entre os companheiros após o merecido período de férias. De volta ao trabalho, o objetivo de todos é dar o máximo na busca pelos objetivos na temporada.

"Agora temos que fazer a melhor preparação possível para um ano que promete ser cheio para nós. O clima foi o melhor possível na reapresentação", avaliou o goleiro Lauro. Os jogadores serão submetidos a uma bateria de exames médicos e testes físicos no Beira-Rio antes de embarcarem para Bento Gonçalves, onde a pré-temporada será realizada. A delegação colorada embarca no final da tarde de hoje para a Serra Gaúcha. O retorno a Porto Alegre está programado para o dia 19. Antes, no dia 17, o Inter estreia no Gauchão, diante do Ypiranga de Erechim, no Beira-Rio. Como o grupo principal estará em Bento Gonçalves, o Inter B irá disputar as primeiras partidas do estadual.

Fossati - O treinador Jorge Fossati conversou pela primeira vez com o grupo de jogadores desde que assumiu o comando do time colorado, em dezembro. Foi um contato breve, apenas uma apresentação. O técnico uruguaio espera estreitar o relacionamento com seus atletas na rotina diária de treinos. "Somos uma família. É nas conversas, na intimidade do vestiário, que vamos nos conhecer", disse Fossati. O técnico disse estar ansioso por começar o quanto antes os treinamentos. "Conheço o grupo e sei das condições que ele tem de brigar por títulos. Estou muito feliz por ter a oportunidade de treinar o Inter. Não vejo a hora de começar a trabalhar em campo", projetou.

Gostou? Compartilhe