Dia de festa... e de um bom jogo

Domingo, dia em que completa 24 anos, o Esporte Clube Passo Fundo recebe o São Luiz de Ijuí para mais um amistoso visando ao Campeonato Gaúcho da 2ª Divisão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

 O domingo será especial para o torcedor do Esporte Clube Passo Fundo por dois motivos pelo menos. O primeiro é que o tricolor completa 24 anos de fundação. O segundo é que, às 18h do dia do seu aniversário, o time recebe o São Luiz de Ijuí, em mais um amistoso que servirá para preparar os comandados do técnico Paulo Sérgio Poletto para a estreia na 2ª Divisão, dia 31, em Santa Rosa, contra o Juventus.

Para o jogo de domingo, o técnico Poletto tentará manter o time que jogou no empate em 0 x 0, contra o próprio São Luiz, só que em Ijuí, no final de 2009, e que também começou jogando na derrota para o Ypiranga por 2 x 0, na quinta-feira (7), no estádio Colosso da Lagoa. A única dúvida do treinador é o atacante Ernestina, que teve que ser substituído no jogo em Erechim devido a fortes dores no músculo adutor da coxa direita. O jogador fez tratamento na tarde de sexta-feira no Vermelhão da Serra e será mais uma vez submetido à avaliação médica na manhã deste sábado, para saber se terá condições de jogo no domingo. Caso não tenha, Poletto já adiantou que mudará o esquema tático do time, do 4-4-2 jogará no 3-5-2. "Se o Ernestina não jogar, coloco o time no 3-5-2, com a entrada do zagueiro Elisson no lugar dele", disse o técnico. O ingresso masculino custará R$ 5, mulheres e crianças não pagam.

O adversário - O São Luiz, que está na chave do Internacional no Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão, vem de uma vitória no amistoso jogado contra o Panambi, na noite de quinta-feira (7), por 2 x 1. O destaque do time foi o meia Chiquinho, autor dos dois gols.

Gostou? Compartilhe