Problemas com liberação tiram principal atacante do Passo Fundo da estreia na segundona

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

O Esporte Clube Passo Fundo tentou até o prazo limite para que a liberação do atacante Ernestina fosse enviada dos Emirados Árabes para a CBF, mas isso não aconteceu. Como o jogador precisa ser inscrito com, no mínimo, 48 horas antas da partida, ele não terá condições legais de enfrentar o Juventus, amanhã, às 20h em Santa Rosa.
Com isso, o técnico Paulo Sérgio Poletto realizou o coletivo de ontem testando Adãozinho, Maxwel e Paulo Roberto, à vaga de Ernestina. Poletto disse que esta é a única dúvida para montar o time que joga em Santa Rosa. "Ainda vou pensar melhor sobre quem vou usar, de resto o time é o mesmo que atuou nos últimos amistosos", disse o técnico que informou ainda que o Passo Fundo faz seu último treino antes da estreia hoje à tarde no Vermelhão da serra, e por volta das 18h30 parte para Três de Maio, onde ficará concentrado para a partida diante do Juventus, pela primeira rodada do campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.

Mais um jogo antecipado - A partida entre Passo Fundo x Milan de Júlio de Castilho, pela segunda rodada da segundona, que estava marcada para a próxima quarta-feira, foi antecipada para terça-feira, às 20h30.


Gostou? Compartilhe