Presidente do Passo Fundo disse que acerto está bem encaminhado, mas ainda não confirmado. Reafirma interino no clássico com o Gaúcho, domingo em Marau
Marcelo Alexandre Becker/ON
O primeiro dia de trabalho no Vermelhão da Serra após a demissão de Paulo Sérgio Poletto foi comandado pelo preparador de goleiros Carlos Alberto, que foi convidado pela direção do Passo Fundo para ser o técnico interino até a segunda-feira (8).
Carlos Alberto é o único dos que trabalhavam com Poletto que ficou no clube. Ele ressaltou que está motivado com a possibilidade de comandar o time no clássico contra o Gaúcho. "Aceitei esse desafio com bastante alegria, pois me sinto capaz de exercer a função. Não me importa se sou interino, vou trabalhar nesses dias para que o time faça um bom jogo no domingo", disse Carlos Alberto, que foi goleiro do Figueirense de Santa Catarina.
Para o jogo diante do Gaúcho, o técnico interino disse que quer o time melhor posicionado em campo, e é nisso que vai trabalhar. "Vamos trabalhar o posicionamento, pois se melhorarmos isso e jogarmos como no primeiro tempo do jogo contra o Milan, vamos conseguir um bom resultado." O fato negativo do treino foi em relação ao atacante Ernestina, que possivelmente terá condições legais de jogo para o domingo, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda. Mesmo se tiver sua inscrição regularizada, será duvida para enfrentar o Gaúcho.
Possível técnico - Segundo informações do radialista Luiz Carlos Carvalho, da rádio Planalto AM, Bebeto Rosa, que estava dirigindo o Internacional de Santa Maria, deve ser apresentado como o novo técnico do Esporte Clube Passo Fundo.
O presidente Carlos Augusto Castro não confirmou qualquer nome e ainda garantiu que o interino Carlos Alberto será o técnico no domingo. "Vamos apresentar um nome forte na sexta-feira (5), mas mesmo assim o técnico no campo contra o Gaúcho será o Carlos Alberto. Por enquanto não existe nada de oficial, garantimos que é tudo especulação", disse Castro.
Novo técnico chega na sexta-feira no Passo Fundo
· 1 min de leitura