Brasa suspenso e Baiano machucado não enfrentam o Panambi quinta-feira
Marcelo Alexandre Becker/ON
Como o treinamento do Esporte Clube Passo Fundo só iniciou às 19h de ontem, jogadores e comissão técnica trabalharam já sabendo que enfrentam o Panambi amanha. Assim, o técnico Bebeto Rosa intensificou o treino de cruzamentos e conclusões.
Para o duelo de amanha, fora de casa, o novo treinador terá os desfalques do zagueiro Brasa, que foi expulso contra o Milan, e do volante Baiano, que sofreu uma contratura muscular. Assim, no lugar do zagueiro deve jogar Marcelo, e no meio de campo é provável que o jovem André ganhe a disputa pela posição com o experiente Cleber. “Estou conhecendo o grupo, e o que estou vendo tem me agradado. Claro que precisamos melhorar, tive três acessos para a primeira divisão em nove anos como técnico, e nas três vezes eu dirigia não uma equipe de qualidade, mas sim um grupo”, disse Bebeto Rosa, que comentou ainda que, embora não programada, essa parada da Segundona serviu para ele trabalhar com os jogadores. “Não queríamos ter parado, mas esse fim de semana sem jogar foi bom para trabalharmos, e foi o que fizemos sábado, domingo, todo dia”.
Passo Fundo x Riograndense – A diretoria do Esporte Clube Passo Fundo confirmou que o próximo confornto do Tricolor no Vermelhão da Serra será sábado, às 20h contra o Riograndense.
Passo Fundo terá dois desfalques contra o Panambi
· 1 min de leitura