Passo Fundo joga a primeira partida com Bebeto Rosa como técnico buscando a primeira vitória na Segundona

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+


Com uma derrota e um empate em casa, o Esporte Clube Passo Fundo apostou na troca do técnico para conseguir sua primeira vitória na Segundona. Bebeto Rosa, que teve sua estreia adiada devido ao cancelamento da rodada do último fim de semana do Gauchão, 2ª Divisão, joga hoje fora de casa contra o Panambi, às 19h30, para conseguir a primeira vitória na competição.
Para a partida, o novo técnico não poderá contar com dois dos melhores jogadores de elenco: o zagueiro Brasa, que foi expulso contra o Milan e cumpre suspensão automática, e o volante Baiano, que está com uma contratura muscular. Para a zaga deve entrar Marcelo e no meio-de-campo, apesar do bom desempenho de André nos treinamentos, Bebeto Rosa deve escalar o experiente Cleber. "Temos de vencer. O time foi montado para uma boa campanha na Segundona, mas infelizmente a vitória com o professor Poletto não aconteceu, agora cabe a mim conduzir o time daqui para a frente e estou confiante de que podemos fazer um bom trabalho", disse Bebeto Rosa, que ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Leandro Xavier, que foi contratado esta semana, mas precisará de pelo menos dez dias para adquirir condições físicas de jogo.
Para a partida de hoje, o goleiro Segalla destaca que, mesmo se o time não jogar bem, o importante é somar três pontos. "A gente está trabalhando faz tempo, jogamos duas partidas e não conseguimos vencer, por isso uma vitória é importante para retomarmos a confiança", falou o camisa a 1 do Passo Fundo.
O adversário - O Panambi, que só disputou uma partida na Segundona, e ficou no 1 x 1 contra o Riograndense, tem como seu principal jogador o experiente Marcelo Buda, que já foi atacante do Sport Club Gaúcho.

Gostou? Compartilhe