Gaúcho sai na frente mas é derrotado pelo TAC

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Desatenção

Depois de estar vencendo o jogo, Gaúcho vacila e leva a virada do TAC: 3 x 1

Marcelo Alexandre Becker/ON

O Sport Club Gaúcho estava fazendo uma grande partida no estádio Luiz de Medeiros, em Três Passos diante do TAC. Começou bem o jogo, e logo abriu o placar com o atacante Marlon cobrando pênalti. Mas aos 38 minutos tudo mudou. Primeiro o TAC chegou ao empate com um chute de dentro da área, e apenas três minutos depois o zagueiro Giba comete pênalti, é expulso e o time de Passo Fundo leva a virada. Com um a menos em campo, Attolini tentou ajustar a equipe no segundo tempo, mas que fez mais um gol foi o TAC, já nos acréscimos da partida, que teve a arbitragem de Edgar Frick muito contestada pelos jogadores do Gaúcho. Na próxima rodada o alviverde joga mais uma fora de casa, desta vez contra o Milan, em Júlio de Castilhos, na quarta-feira.

O jogo - O Gaúcho começou muito bem a partida. Com o controle da bola, o time de Ricardo Attolini chegou ao gol logo aos seis minutos de partida. Renan mandou a bola para área e o zagueiro Vinícius do TAC colocou a mão. Penalidade convertida pelo atacante Marlon. Com a vantagem no placar, o Gaúcho seguia bem no jogo, e não sofria perigos, até quando eram jogados 38 minutos. Em cruzamento para área, o atacatnte Fábio do TAC escora de cabeça, e o zagueiro Miro chuta com força, sem chances para o goleiro Souza: 1 x 1. Apenas três minutos depois, Giba errou no lance, cometeu pênalti em Fábio, e foi expulso. Na cobrança, cheia de irregularidades por invasão na área, e até mesmo dois toques na bola, Fábio virou o jogo para o TAC: 2 x 1

Segundo tempo - Em desvantagem no placar, e com um jogador a menos em campo, o Gaúcho foi valente, e tentou criar oportunidades na base da raça. E foi assim que aos oito minutos, depois de boa jogada do meio campo Danilo, o atacante Marlon bateu de fora da área, para boa defesa do goleiro Tom. Após este lance, foi a vez do goleiro Souza, do Gaúcho aparecer bem, e por pelo menos três vezes evitar o terceiro gol dos donos da casa. Mas aos 47 minutos ele nada pode fazer. Em um lance que os jogadores do Gaúcho reclamaram de falta em Souza, Daniel fez o terceiro gol do TAC na vitória por 3 x 1.

Gostou? Compartilhe