Gaúcho quer manter a pegada e trazer pontos de Julho de Castilhos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Manter a pegada, mas também pontuar

Depois de fazer um bom jogo contra o TAC, embora tenha sido derrotado, o Gaúcho precisa somar pontos contra o Milan

Marcelo Alexandre Becker/ON

O Gaúcho vendeu caro a derrota para o TAC no último domingo, mas como não somou pontos fora de casa, o esforço foi em vão. Assim, Ricardo Attolini quer que o time mantenha a mesma garra, mas com mais atenção, para conseguir somar pontos no jogo da tarde desta quarta-feira, em Julho de Castilhos, contra o Milan.
"Nosso time está evoluindo, mas precisamos nos manter atentos o jogo todo. Contra o TAC foi mais uma prova disso. Estávamos bem, em vantagem no placar, e em pouco tempo levamos a virada", disse Attolini, que não vai poder contar com o zagueiro Giba, que foi expulso, e também com o volante Danilo, que levou o terceiro cartão amarelo.
Ainda sobre o jogo fim de semana, o técnico falou que, apesar da derrota, os resultados paralelos fizeram a rodada não ser tão ruim para o Gaúcho. "Perdemos, mas como temos muitos empates na nossa chave, nos mantivemos na mesma posição, e não ficamos muito longe dos primeiros, mas isso só vai valer alguma coisa se pontuarmos contra o Milan", disse Attolini.

Gostou? Compartilhe