Tempo de mudanças no Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Tempo de mudanças

Depois de mudar o técnico e a vitória não ter vindo, diretoria do Esporte Clube Passo Fundo prepara dispensas e contratações

Marcelo Alexandre Becker/ON

Nada saiu como o planejado no Esporte Clube Passo Fundo. Assim, a primeira reação da diretoria do clube foi demitir Paulo Sérgio Poletto e contratar Bebeto Rosa. Depois de dois jogos com o novo técnico, e duas derrotas, chegou a vez de mudar o elenco.
Com isso, enquanto o atual grupo de jogadores treinava no ginásio Victor Matheus Teixeira, devido às fortes chuvas, a diretoria do Passo Fundo estava reunida no Vermelhão da Serra, onde preparavam uma lista de dispensas e também acertavam detalhes com jogadores que serão contratados. "Vamos dispensar pelo menos quatro atletas e vamos contratar para essas posições. Mas serão contratações de qualidade, pois não adianta mais estarmos nos enganado, pois é visível a falta de qualidade no nosso elenco", disse o diretor de futebol Moisés Alves.
Ainda no Vermelhão da Serra, o vice-presidente Silvino Ferrão, um dos mais aborrecidos com a atual situação do clube, mandou um recado para o torcedor: "Sei que estamos sem crédito com o nosso torcedor, mas posso garantir que estamos trabalhando para mudar isso e vamos fazer o que for preciso para o Passo Fundo ter um bom time. Erramos até agora, mas vamos mudar isso, assim como está não vai ficar", disse Ferrão.
O Passo Fundo recebe o Atlético de Carazinho, na quinta-feira, às 20h, no estádio Vermelhão da Serra. Tentando resgatar a confiança do torcedor, o ingresso custará apenas R$ 5.

Gostou? Compartilhe