Força física
Após a boa vitória contra o Milan, trabalho no Gaúcho é para todos atletas aprimorarem o condicionamento físico
Marcelo Alexandre Becker/ON
A meta do técnico Ricardo Attolini, nos dois jogos fora de casa, contra o TAC e Milan era somar dois pontos, ou seja, dois empates, ou três pontos, assim trabalhando com a possibilidade de uma derrota. E foi isso que aconteceu.
Depois de ser derrotado para o TAC, o Gaúcho conseguiu uma excelente vitória na quarta-feira, contra o Milan em Júlio de Castilhos. "Foi uma vitória importante, onde jogamos bem, mas perdemos muitos gols. Era jogo para termos feito saldo, criamos para fazer mais de três gols, e falhamos algumas vezes. Temos que corrigir isso", disse Ricardo Attolini. Agora, em quarto lugar na chave 2 da Segundona, o time de Ricardo Attolini folga no fim de semana, e o treinador já avisou que os próximos dias serão de trabalhos para intensificar o preparo físico dos atletas. "Temos uns jogadores que ainda estão um pouco abaixo dos demais, assim, vamos usar estes dias para tentar que todos fiquem na melhor forma possível", disse Attolini. O alviverde só volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Riograndense no estádio Carlos Renato Bebber, em Marau.
Reforço - Chegou na tarde de ontem mais um reforço para o Sport Club Gaúcho na Segundona. O experiente zagueiro Baggio já treinou no Centro de Treinamento do Bola 10. "O Baggio será muito importante para nós não só pelo futebol dele, mas também pela liderança que ele exerce em campo, que com certeza é fundamental", disse Ricardo Attolini. Baggio veio do Ypiranga de Erechim.
Gaúcho quer aproveitar folga para aprimorar preparo físico
· 1 min de leitura