Treino para pegar o líder
Gaúcho treina em Marau para enfrentar o Riograndense, melhor time da chave 2
Texto e foto: Marcelo Alexandre Becker/ON
O jogo contra o Riograndense, quarta-feira, às 18h no estádio Carlos Renato Bebber, em Marau, será o mais difícil do turno. O adversário, que ainda não foi derrotado na competição, lidera a chave dois com folga, e recentemente goleou o Passo fundo por 4 x 1, em pleno Vermelhão da Serra.
Sabendo disso tudo, o técnico do Sport Club Gaúcho, Ricardo Attolini, realizou um treinamento na tarde de ontem em Marau, para preparar o time para o jogo. "Sabemos da qualidade do Riograndense, que é um time experiente e que joga muito bem fora de casa", Attolini disse ainda que, apesar disso, o Gaúcho não pode se intimidar com o adversário, mas sim manter o seu padrão de jogo. "O nosso time vem em evolução. Fizemos um jogo muito bom contra o Milan (O Gaúcho venceu por 3 x 0 em Júlio de Castilhos) e temos que manter isso. Não podemos errar em nada contra o Riograndense, que já mostrou que não dá chance, e é um time muito rápido". Para o confronto Attolini terá todos os jogadores à disposição, incluindo o zagueiro Giba, que não enfrentou o Milan por estar cumprindo suspensão automática por ter recebido cartão vermelho contra o Juventus.
Gaúcho/Bola 10 - Seguem as avaliações no Gaúcho/Bola 10. Durante toda a semana, sempre a partir das 14h30, o departamento amador do Sport Club Gaúcho/Bola 10 Gaúcho, vai realizar no Centro de Treinamento do Bola 10, a avaliação de novos atletas para as categorias juvenil - nascidos em 1993 e 1994, infantil - nascidos 1995 e 1996. Mais informações pelos telefones: 9128 7680 e 9187 9235. A coordenação do Gaúcho/Bola 10 informa ainda que os treinamentos da categoria mirim ocorrem sempre nas segundas, quartas e quintas às 14h30, e da categoria fraldinha nas terças e sextas, às 9h.
Gaúcho se prepara para enfrentar o líder da chave
· 1 min de leitura