Jogo a jogo

Bebeto Rosa ressalta a importância de pensar em um jogo por vez. "Vamos jogar contra o Santo ?,ngelo como se fosse a última partida do campeonato"

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O discurso já está um tanto velho no futebol, mas é pensando em um jogo por vez que Bebeto Rosa quer que seus jogadores trabalhem até o final da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. E nessa linha de pensamento, o técnico garante que o Passo Fundo vai jogar sábado, às 19h, no Vermelhão da Serra contra o Santo Ângelo como se estivesse disputando uma final.

O Passo Fundo vinha de uma sequência muito boa de resultados, com um empate e três vitórias. Mas o embalo tricolor foi brecado no último domingo pelo TAC. Como folgou na rodada do meio de semana, o Passo Fundo teve tempo para trabalhar, e também observar seus adversários. "Mais uma vez a rodada da chave 2 mostrou um equilíbrio muito grande. Considero que de certa forma os resultados foram bons para nós que não jogamos, mas isso é secundário, pois temos que pensar em vencer o Santo Ângelo", disse o treinador que, ao ser perguntado sobre a possibilidade de fazer seis pontos nas próximas duas rodadas, pois primeiro pega o Santo Ângelo no Vermelhão da Serra e depois joga fora de casa, mas contra o Atlético de Carazinho, o lanterna da chave, Bebeto tratou de deixar claro como quer todos pensando. "Não quero falar sobre o jogo do Atlético agora, não penso no Atlético agora. Temos de estar concentrados para o próximo jogo, e é assim que vamos estar até o final do campeonato. E isso tem que ser um pensamento único, de todos do Passo Fundo, seja diretoria, comissão técnica, jogadores, torcedores e até mesmo a imprensa", afirmou Rosa. Para a montagem do sistema defensivo, que terá os desfalques de Juliano, muito provável que o zagueiro Marcelo seja titular.

Gostou? Compartilhe