Hora de aparecer

Depois de ser surpresa, Attolini diz que agora é hora de o Gaúcho aparecer para o Estado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

Quando começou a Segundona, poucos acreditavam que o Gaúcho poderia fazer uma boa campanha. Mas o alviverde fez muito mais do que algo bom. O time comandado por Ricardo Attolini classificou-se para a segunda fase da Segundona com duas rodadas de antecipação e agora quer confirmar a boa campanha na segunda fase, que começa para o clube amanhã, às 18h, contra o Riograndense, em Marau.

Attolini diz que o Gaúcho não é mais surpresa para os seus adversários, tendo em vista que o alviverde só perdeu para o Santo Ângelo. Mas não ser mais surpresa não é algo que irá atrapalhar os planos do time, pois o Gaúcho agora quer aparecer."Surpresa nós não seremos mais, pois nos classificamos com uma certa tranquilidade, e todos os times sabem o que encontram quando enfrentam o Gaúcho. Mas o que podemos fazer agora, e foi isso que passei para os atletas, é aparecer, pois teremos visibilidade no Estado, e acredito que faremos uma grande campanha novamente."

Sobre as duas derrotas nas últimas partidas da primeira fase, Attolini disse que pouco importa o que passou, pois o dever do time já estava feito naquele momento. "Perdemos quando podíamos perder, quando tínhamos gordura para queimar. Agora a conversa é outra, e estamos fortes para aparecer bem para o Estado, e assim conseguir uma das vagas", disse o técnico, que conta com todos os seus jogadores à disposição para a partida de amanhã, em Marau, contra o Riograndense.

Gostou? Compartilhe