Clássico deve ser quinta

Diretoria do Sport Club Gaúcho envia pedido à FGF para que o clássico seja nesta quinta-feira, às 19h

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A grande saída, não só para Gaúcho e Passo Fundo, mas para todos os times que disputam o Campeonato Gaúcho da 2ª Divisão para ter bom público em seus estádios é fazer com que seus jogos não coincidam com a data e os horários das partidas da dupla Gre-Nal. E é isso justamente o que aconteceria caso fosse mantida a data da tabela para o jogo entre Gaúcho x Passo Fundo, pelo primeiro turno da segunda fase.

O presidente do Sport Club Gaúcho, Gilmar Rosso, após reunião com demais diretores do clube, solicitou à FGF (Federação Gaúcha de Futebol) que o jogo marcado para o estádio Carlos Renato Bebber aconteça nesta quinta-feira, às 19h. "Não tomei qualquer decisão sozinho. Depois de conversar com os demais diretores foi decidido que a nossa ideia é jogar na quinta-feira. Agora esperamos a resposta da Federação Gaúcha de Futebol, confirmando o nosso pedido", disse o presidente.

O time - Com duas derrotas em dois jogos na segunda fase, o clássico de quinta-feira é de extrema importância para o Gaúcho continuar com boas chances de buscar uma das vagas para a terceira fase da competição. No entanto, o primeiro problema já certo para o técnico Ricardo Attolini escalar seu time é o zagueiro Baggio, que foi expulso na derrota para o Panambi, no domingo, e cumprirá contra o Passo Fundo a suspensão automática de um jogo.

Apesar de perder Baggio, Attolini pode ter a volta do atacante Marcelo Bela, um dos artilheiros do time, que não atuou em Panambi por estar com dores musculares e deve ser escalado como titular no terceiro clássico da Segundona 2010 entre Gaúcho x Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe