O Paraguai comemora mais uma vitória estrangeira no Rally Internacional de Erechim. A dupla Diego Dominguez/Edgardo Galindo (Mitsubishi Lancer) venceu nesse domingo a maratona de três dias de prova no maior evento do esporte no Brasil. Eles também foram os mais rápidos no Campeonato Sul-Americano na categoria N4.
A dupla assumiu a liderança da prova no sábado e não perdeu mais. Foi uma difícil batalha contra os argentinos Sebastian Abramian/Ezequiel Queral (Subaru Impreza) que terminaram o rali três segundos atrás dos líderes. Pouco depois e completando o pódio, outra dupla argentina, Raul Martinez/Fernando Mussano (Subaru Impreza), eles que haviam vencido o Rally de Erechim em 2009. Nas pistas muita disputa e muita emoção para o público que somou mais de 50 mil pessoas na prova.
Vitórias em casa - Quatro duplas puderam comemorar ótimas performances no Rally de Erechim, correndo em casa. Milton Pagliosa/André Pagliosa (Mitsubishi Lancer) foram os melhores brasileiros na classificação geral da prova e venceram as duas etapas do Campeonato Brasileiro além do Gaúcho. Juliano Sartori/Rafael Sartori (Ford Focus) foram os melhores na geral da categoria Super N. Já na A6, Tiago Mocelin/Robson Giacomel (Fiat Palio) ganharam a prova do Sul-Americano na categoria A6. E na categoria Super N, Bernardo Koller/Sidinei Broering venceu a quarta etapa do Brasileiro, disputada neste domingo.