Fifa critica organização do Brasil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Nesta segunda-feira, o secretário geral da Fifa,  Jerome Valcke, reclamou do atraso nas obras para a copa e da organização brasileira. "Recebi alguns relatórios sobre estádios e não está nada bom. Não é só o Morumbi e o Maracanã, mas todos. Os prazos já estouraram e o Brasil não está no caminho certo", disse Valcke.

 "O Brasil quer uma Copa há muito tempo, mas tem que se mexer. Neste ano, para tudo com as eleições. Ano que vem no Carnaval, para tudo de novo. A Copa é amanhã!", disse o secretário em entrevista dada ao site GloboEsporte.com .

Valcke também foi muito duro ao falar sobre o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que mandou por escrito sua preocupação com os prazos das sedes do Mundial. "Não adianta mandar carta e não fazer nada. É hora de agir", decretou.

O dirigente afirmou, também, que, apesar de a África do Sul ser mais criticada, está sendo muito difícil a organização da Copa do Mundo de 2014. "Questionaram muito a Copa na África, mas o Brasil está  mostrando que é difícil fazer uma Copa por lá, também. Conseguiram a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, mas têm de fazer por merecer", alfinetou o dirigente.

As informações são dos sites GloboEsporte.com e Yahoo Esportes.

Gostou? Compartilhe