Ribéry acredita que a França pode conquistar a Copa

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O astro do futebol francês Franck Ribéry está entre os jogadores mais cobiçados do mundo na atualidade. Dificilmente passa um dia sem que o craque tenha de dar entrevistas sobre uma possível saída do Bayern do Munique para outro grande clube europeu.

Tudo isso por causa do bom momento vivido pelo jogador de 27 anos defendendo o recordista em títulos da Alemanha. O clube de Munique tem amplas possibilidades de conquistar a tríplice coroa nesta temporada: está na liderança da Bundesliga, é um dos finalistas da Copa da Alemanha e vai atrás do título da Liga dos Campeões da Uefa contra a Internazionale de Milão no dia 22 de maio, em Madri.

Somado a tudo isso, o francês ainda tentará conduzir a sua seleção ao título na Copa do Mundo. "Espero que sejamos nós os campeões na África do Sul. Temos um plantel muito bom e com plenas condições de conquistar o título", falou Ribéry que, como todo francês, não esquece do melhor jogador da história de seu país. "Zinédine Zidane foi um grande jogador, era muito forte e a sua personalidade também era forte. Era um jogador que passava muita confiança e conversava muito com os seus companheiros. Quando estava com a bola, parecia um mago que fazia truques sensacionais." Ainda em relação ao ex-camisa 10, Franck Ribéry falou sobre ser sucessor de craque. "Não sei se sou o sucessor do Zidane, mas fico muito orgulhoso que pensem isso e é um grande elogio para mim."

Gostou? Compartilhe