Resultados fora de casa

A equipe colorada viaja hoje para a capital carioca e vai em busca da segunda vitória fora de casa, contra o Vasco, na quinta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Inter realizou, ontem à tarde, um último treino coletivo no gramado do Beira-Rio, antes de viajar para o Rio de Janeiro, para o confronto da quarta rodada do Brasileirão, contra o Vasco, na quinta-feira. Jorge Fossati testou a equipe, em um trabalho de 40 minutos, para definir a escalação do jogo em São Januário. D'Alessandro, com dores no pé, foi poupado, e será observado pelos médicos antes da viagem.

O esquema foi montado no 3-5-2, com Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Kleber; Walter e Alecsandro. Giuliano e Juan entraram, no fim do treino, no lugar de Kleber e Fabiano Eller, deixando o time com o esquema 4-4-2. A bola parada também foi bastante exercitada, tanto no plano defensivo como ofensivo.

Em três rodadas o Inter venceu apenas um jogo, justamente fora de casa contra o Goiás. A tendência é que o Inter tenha força máxima diante do Vasco da Gama, quando tentará conquistar a segunda vitória longe do Beira-Rio. "Temos chances de recuperação no Brasileirão. Ganhar fora de casa é sempre importante", projeta o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho.

O colorado embarca para o Rio de Janeiro, às 12h45, de hoje. Assim que chegar, a delegação ruma para o estádio General Severiano, do Botafogo, onde fará um treinamento. A partida no São Januário será disputada às 21h da quinta-feira.

Gostou? Compartilhe