O Inter chegou a Porto Alegre ao meio dia de ontem, após a derrota contra o Corinthians, no Pacaembu. Beirando a zona do rebaixamento, a equipe Colorada se vê obrigada a vencer o Palmeiras domingo, para não passar o recesso da Copa do Mundo entre os quatro últimos. No momento o Inter é 16° colocado, com seis pontos.
“Sem dúvida, vencer domingo é obrigação, por jogar em casa e para sair desta situação. Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão a nosso favor. Temos muita coisa a melhorar, mas temos time para estar brigando lá em cima”, comentou Giuliano.
O jogo contra o Palmeiras será a última rodada antes do recesso para a Copa do Mundo. Na segunda-feira os jogadores do Inter saem de férias por dez dias, se reapresentam no dia 17 e seguem para uma intertemporada em Santa Catarina.
Os jogadores que não atuaram contra o Corinthians, na quinta-feira, treinaram na tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio. O técnico interino Enderson Moreira ainda comandará um trabalho nesta tarde de sábado. Para o jogo a provável mudança será o retorno de D’Alessandro, que sentia dores no pé direito, no lugar de Giuliano.
O Inter joga no domingo, às 18h30, no Beira-Rio, contra o 12° colocado da tabela, o Palmeiras.
Posição indesejada
· 1 min de leitura