Titulares incontestáveis

Silas garante que Fábio Rochemback e Adílson permanecem titulares na equipe gremista.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após a vitória sofrida sobre o Atlético-MG, no Olímpico, na quinta-feira, o Grêmio se prepara para a última rodada do Brasileirão, antes do recesso para a Copa do Mundo da África do Sul. Mas o técnico Silas continua com problemas para definir a equipe que entrará em campo. Além de Jonas, que cumprirá mais um jogo de suspensão, o volante Adílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, está suspenso para domingo, contra o São Paulo.

Em entrevista coletiva, o técnico destacou as atuações de Fabio Rochemback e Adílson, "Os titulares hoje são Fábio e Adílson, não tem como ser diferente. Quando todos voltarem, a tendência é que eles sigam, é incontestável o que estão fazendo pelo time".

Sem Adílson, as opções do comandante são William Magrão e Fernando.O meia Douglas também estará a disposição, recuperado das dores lombares. Silas espera pelo departamento médico para definir quem será o substituto de Adílson, contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

A equipe se reapresentou nesta tarde e iniciou um trabalho regenerativo. Amanhã a equipe continua os trabalhos, antes de viajar a capital paulista. O Grêmio é o 10º colocado com oito pontos, mesmo número da equipe do São Paulo, que está logo atrás em 11º.

Gostou? Compartilhe