Tranquilo, tranquilo...

"Rooney vai saber se conter", garante ex-capitão da Inglaterra

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Se ele foi um dos destaques positivos no amistoso dessa segunda-feira (7) contra o Platinum Stars, Wayne Rooney também voltou a preocupar os ingleses por conta de seu temperamento. No jogo, o atacante levou cartão amarelo por reclamação e ouviu do árbitro Jeff Selogilwe o conselho de que tal comportamento poderia lhe custar caro na Copa do Mundo.
No entanto, o zagueiro Rio Ferdinand, antigo capitão e que foi cortado recentemente por lesão, mostrou-se tranquilo em relação ao estilo do jogador do Manchester United. "Wayne é experiente agora. O seu registro disciplinar tem sido magnífico durante os últimos dois anos", disse Ferdinand. Vale lembrar, no entanto, que Rooney levou cartão vermelho no Mundial de 2006, quando deu uma entrada violenta no português Ricardo Carvalho.

Desfalques no treino
Ontem terça-feira, a Inglaterra não contou nos treinamentos com o meia James Milner, que foi obrigado a ficar em seu quarto do hotel por estar com febre. Além de Milner, Ashley Cole, Joe Cole e Ledley King passaram a manhã na academia e não participaram dos treinos com bola. Shaun Wright-Phillips recuperou-se da lesão no joelho e já treina. A Inglaterra está no grupo C junto com Estados Unidos, Argélia e Eslovênia.

Gostou? Compartilhe